quinta-feira, 24 de julho de 2014

Vários arrombamentos assustam moradores de Arapongas

A cidade  de Arapongas vem registrando arrombamentos durante a madrugada e até durante o dia. Proprietários de comércios e funcionários fecham o estabelecimento com medo de como encontrarão o local no dia seguinte. E não tem sido diferente com moradores de alguns bairros da cidade ao deixarem suas casas.
Imagem ilustrativa
Alguns comércios foram arrombadas no município e residências, em julho de 2014.
A ação dos criminosos é rápida, não existem testemunha dos ocorrido e os proprietários só verificam o furto posteriormente. 
Um empresário que tem sua empresa na Vila Industrial relata  que saiu de sua empresa ontem por volta 19h e ao retornar por volta das 08h se deparou com a porta de acesso ao escritório arrombada e do interior furtaram  dois Note Book marca LG de cor preta.

O morador de uma chácara localizada no Coqueiral relata que saiu de sua residência por volta das 09h50min e ao retornar por volta das 10h30min se deparou com a janela do banheiro arrombada e do interior furtaram; uma TV marca Philips LCD 40 polegadas e um aparelho de som marca Philips com duas caixas de som de cor preta.
Em busca pelas proximidades foi localizado os pertences furtados em uma plantação de abacate.

Já o morador do Jardim Tereza Bononi não teve a mesma sorte ele relata  que saiu de sua residência por volta das 13h20min e ao retornar por volta das 16h20min se deparou com a janela da sala arrombada e do interior furtaram; uma TV 32 polegadas de LED marca LG cor preta, Uma TV 51 polegadas de LED marca Samsung cor preta e um Note Book 15 polegadas marca ACER cor preta.
  
É importante colocar equipamentos de segurança nas lojas e residências. “É importante tentar se valer de qualquer tipo de tecnologia para evitar esse tipo de furto”. A exemplo de alguns bairros que se valem do vizinho solidário que tem tido bons resultados no município

Nenhum comentário: