domingo, 27 de julho de 2014

Comemoração do Dia dos Avós no Cras e CCI em Arapongas

A secretaria de Assistência Social promoveu a comemoração do Dia dos Avós(26/07), no CRAS Zona Sul e no CCI Feliz Idade. No CRAS foi organizado o Chá dos Avós, que aconteceu no dia 23 corrente, reunindo cerca de 116 pessoas numa tarde comemorativa, buscando homenagear cada avó e avô presente, oportunizando um espaço de convivência comunitária para fortalecimento destes vínculos, ressaltando o valor da família, gerando um momento emotivo, seguido de muita alegria.
Esta festa foi organizada pela Coordenadora do CRAS Zona Sul Rosana Giancristofaro Cortezi e toda sua equipe de trabalho que se dedicaram, com muito esmero, em servir a comunidade com muito carinho.

As alunas do CEMAF abrilhantaram esta comemoração dançando músicas dos anos 60, agradando aos presentes com a sua graça. Todos os avós foram bem servidos, onde os que tinham mais netos, mais bisnetos, os mais velhos e tantos outros receberam brindes, para alegrar mais a festa. “Arapongas tem se dedicado no trabalho em prol da valorização, da dignidade e do respeito da pessoa idosa. Parabéns a todos os avós”,
felicitou a coordenadora.

Premiação e comemoração no CCI Feliz Idade

Na tarde do dia 24, a comemoração aos avós que freqüentam o CCI, teve seu momentos de oração, premiação, salgados e bolo, culminando em momentos de confraternização e alegria. Marli Pereira Pimenta, coordenadora do espaço de convivência, recepcionou aos avós e lembrou que nesta sexta-feira, 25, tem o tradicional baile a partir das 13h.

Durante o evento as avós mais idosas presentes, foram premiadas com um singelo vaso de flores, e os participantes que comemoraram aniversário mais recentemente também foram homenageados.

Nenhum comentário: