quarta-feira, 23 de julho de 2014

Arapongas ganha uma mega loja Havan com três salas de cinema digitais

A mais completa loja de departamentos do Brasil chega trazendo novidades para Arapongas. O lançamento da loja de 8.500 metros quadrados ocorreu na manhã desta quarta-feira, 23 de julho, na Prefeitura Municipal e reuniu imprensa e autoridades, entre elas o prefeito, Antonio José Beffa.  A construção da loja começará em breve e a previsão de inauguração é para o segundo semestre deste ano.
Além do mix com mais de 100 mil itens de produtos em diferentes setores, como moda feminina, masculina, infantil, fitness, praia, lingerie, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, brinquedos, eletro e eletrônicos, tapetes, camping e entre outros, a Havan Arapongas contará com três salas de cinema digitais em formato Stadium.
No espaço, os clientes poderão apreciar o som digital de última geração, tratamento acústico, bomboniére com cardápio de combos, guloseimas e salas totalmente digitais com sistema de óculos ativos, que oferecem mais conforto aos olhos. Facilidades como poltronas reclináveis e locais específicos para portadores de necessidades especiais também são alguns dos diferenciais das salas de cinema da Havan Arapongas.
A nova loja da BR 369, s/n, contou com investimento de R$ 35 milhões e vai gerar 200 empregos diretos na cidade e região. A filial seguirá o padrão nacional da rede. Na fachada, a mega loja reproduzirá os traços da arquitetura da Casa Branca, sede do governo americano, que caracteriza os empreendimentos da rede em todo o Brasil. Outro símbolo da Havan que estará presente nesta loja é a réplica da Estátua da Liberdade, com 40 metros de altura, um monumento de identificação da marca e atrativo turístico. Ampla área de alimentação e estacionamento com 500 vagas gratuitas são mais alguns dos diferenciais que a Havan trará para a cidade.
A rede tem matriz em Brusque, Santa Catarina, um dos maiores polos têxteis do Brasil. Nos últimos anos tem prospectado expansão para novas regiões do País. Com 71 lojas em sete estados brasileiros (Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais), a rede tem expectativa de chegar a 100 filiais até 2015.

Nenhum comentário: