sábado, 19 de julho de 2014

Continuam abertas as inscrições para os “Jogos da Juventude de Arapongas”

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, vai realizar pela primeira vez em Arapongas os “Jogos da Juventude” do município. Seguindo os moldes dos jogos estaduais, a competição será voltada exclusivamente a atletas araponguenses nascidos até 1998. Serão disputadas oito modalidades: atletismo, badminton, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

Os Jogos da Juventude de Arapongas foram criados para o desenvolvimento do esporte e lazer, com o objetivo de incentivar e reconquistar o gosto pela prática do esporte e difundir as mais diversas modalidades. As inscrições estão abertas até o dia 05 de agosto e podem ser feitas na Secretaria de Esporte ou pelo site www.arapongas.pr.gov.br/esporte. O Congresso Técnico está marcado para o dia 07 de agosto, as 20h no auditório da E. M. Antonica Giroldo Franciosi.
Os Jogos da Juventude de Arapongas terão início no dia 15 de agosto, com abertura no Ginásio Luiz Augusto Zin, as 19h30. Para o Secretário Municipal de Esporte Professor Ricardo Gonçalves, a competição, além de uma oportunidade de revelar novos talentos, deve incentivar a pratica esportiva. “Nosso principal objetivo é fazer com que nossos jovens e adolescentes se dediquem a um estilo de vida saudável, através das práticas esportivas”.

Nenhum comentário: