terça-feira, 22 de julho de 2014

Mulher é detida com estimulante sexual em ovos para preso em Cambé

CAMBÉ/PR - A história da galinha dos ovos de ouro é famosa. Mas a galinha dos ovos com estimulante sexual é incomum. E aconteceu na cadeia da delegacia de Cambé na última quarta-feira (18).
Uma mulher foi presa quando tentava entrar na carceragem com uma caixa contendo uma dúzia de ovos. Os agentes vistoriaram a sacola, desconfiaram dos ovos e acharam 30 comprimidos de pramil dentro dos alimentos galináceos (imagem). O pramil é um estimulante sexual, para ereção do bilal, tipo genérico do viagra.
A mulher justificou que não sabia dos comprimidos e que estava ajudando uma pessoa que pediu na fila para entregar a sacola para um detento. A Polícia Civil apura a procedência dos comprimidos e se os remédios seriam vendidos ou para uso pessoal.
Foi a segunda vez que mulher tenta passar pramil na cadeia de Cambé em nove meses. Em setembro do ano passado uma outra mulher também foi presa com pramil e drogas na vagina tentando entregar para o companheiro que estava detido. (Com informações e imagem da Tribuna da Massa)

Fonte: Folha Regional Cianorte

Nenhum comentário: