domingo, 27 de julho de 2014

Polícia Civil prende 11 ao cumprir 23 mandados de prisão, busca e apreensão em Apucarana

Uma operação policial cumpriu seis mandados de prisão e 17 de busca e apreensão ao longo desta semana em Apucarana. No total, 11 pessoas foram presas.

Comandada pelo delegado-dhefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, a ação iniciou-se na segunda-feira (21), com cumprimento dos mandados de prisão e terminou na sexta-feira (25), quando foram cumpridos os mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade.
No cumprimento dos mandados de prisão, foram detidos Bruno Henrique Barroso e Rodrigo Beluco Pedroso (por roubo); Gerson Ferrari (furto); Tiago Rafael de Souza (violência doméstica); Alexandre de Menezes Gerelus e Santo Apassite (falta de pagamento de pensão alimenticia).
Outros cinco foram presos em flagrante delito - José Eusébio dos Santos Junior (crime ambiental); Reginaldo Gomes da Silva Filho (por posse de munição, arma de fogo de uso permitido - revólver e munição cal. 38 - e tráfico de droga – maconha); Carlos Alberto Nunes , Wilian Cesar Neris Alves e Everton Rodrigo Silva de Lima (uso de substância entorpecente).

Fonte:odiario

Nenhum comentário: