sábado, 19 de julho de 2014

PM inicia operações para diminuir crimes na cidade

Ações da Polícia Militar vão se concentrar em alguns focos específicos, como o tráfico de drogas, Abordagens a motos, veículos e pessoas em atitude suspeita.


A Polícia Militar irá realizar, durante todo este mês de julho, e nos meses que se seguirão, uma série de operações extraordinárias. Durante o período serão intensificadas, também, as ações de rotina. O objetivo, no caso das operações extraordinárias, é atender a situações específicas que estão sendo alvo de reclamações por parte da população. A operação tem o objetivo não só de coibir e combater a criminalidade em determinados setores do Município, como, também, fazer um trabalho maior de interação entre as forças de segurança de todo o município. O comandante da Operação Aspirante Bruno Franceschet da 7º CIA da Polícia Militar, adiantou ao CONTEXTO que fazem parte do planejamento da corporação, varias operações extraordinárias, sendo que uma delas aconteceu na noite de ontem: a “Operação Saturação”, visando fechar o cerco a marginais que estariam agindo em Arapongas, praticando furtos e roubos em estabelecimentos comerciais.
Na saturação foram abordados 224 pessoas, 128 veículos e 03 estabelecimentos,
resultando na detenção de 01 pessoa, 0,49 gramas de Maconha, 10 veículos
apreendidos e 33 Autos de Infração de Trânsito lavrados.

Os policiais e Guardas Municipais estavam parando carros e motos, para analisar a documentação do veículo, principalmente dos motociclistas. Os veículos apreendidos foram levados para a base da Polícia Militar de Arapongas.











Nenhum comentário: