segunda-feira, 30 de junho de 2014

Bandido é baleado na cabeça em Arapongas nesse final de semana pela Policia

Neste final de semana em Arapongas um bandido foi baleado e outro preso após um roubo a residencia situado a Rua Anu Branco no Portal das Flores...

Uma equipe da ROTAM em deslocamento pela PR 444 deparou com veiculo Sandero cor branca, com características parecidas com do veiculo usado para cometimento do furto em residências, durante tentativa de abordagem o veiculo suspeito empreendeu fuga tomando rumo ignorado, foi quando com a aproximação da viatura próximo a Chácara Pennachi a equipe foi recebida a tiros ( disparos ) efetuados pelos marginais que ocupavam aquele veículo, e diante da agressão revidaram, veio um disparo efetuado por dos policiais a atingir a cabeça de Elias Henrique da Silva Amarante, 19 anos o qual estava acompanhado com mais 4 meliantes ambos  evadiram-se embrenhando-se matagal mais apenas  Willian Lopes de Castro, 19 anos foi preso e três meliantes conseguiram a fuga.
No veiculo Sandero que fora abandonado pelos meliantes foi apreendido, e no seu interior foi localizado vários produtos do furto na residência. Os objetos o veiculo e os meliantes foram entregues na DP de Arapongas para providencias cabíveis. Os disparos dos meliantes contra a equipe atingiu o para choque da viatura Rotam.












Um comentário:

Anônimo disse...

Que Deus mude o coração desses meninos, Deus mostrou que esse não é o caminho que devem seguir.