sábado, 28 de junho de 2014

Polícia Civil fecha o primeiro semestre de 2014 com 100% de solução dos homicídios e latrocínio em Apucarana.

Quatro acusados de homicídios foram presos em operação policial do Setor de Homicídios da 17ª Subdivisão Policial (SPD) de Apucarana, coordenado pelo delegado-chefe José Aparecido Jacovós e a delegada-adjunta Iane Cardoso do Nascimento. Os detidos foram apresentados na tarde da última quarta-feira (25)...

Na ação, além do cumprimento do mandado de prisão de Fábio Marques dos Santos, foram presos Alan Barbosa Lisboa - acusado de matar de Elito Soares de Souza, ocorrido no dia 24/06/2012, com um disparo de arma de fogo na cabeça, no Lago Jaboti; Edgar Rodrigues, réu confesso do assassinato de Luis Carlos de Lima, conhecido como "Índio", no dia 04/04/2013, morto a tiros no Distrito de Vila Reis; Josué Alves Pereira, o "Jojo", que confessou ter assassinado Jean Andrade Ramos, no último dia 9 de janeiro, também com disparos de arma de fogo, no Distrito de Vila Reis (filho de Índio); e Edson Lazore, acusado de ser um dos autores da tentativa de homicídio ocorrido em 24/12/2013, contra Wederson de Souza, no Bairro Marcos Freire. Neste crime, ainda encontra-se foragido Gerson Francisco de Souza Junior, vulgo "Gersinho".
Com essas priões, a Polícia Civil de Apucarana fecha o primeiro semestre de 2014 com 100% de solução dos homicídios e latrocínio registrados em Apucarana.

Nenhum comentário: