sábado, 28 de junho de 2014

Autarquia de Saúde realiza concurso público neste domingo em Apucarana

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana realiza neste domingo (29/06), a partir das 9 horas, concurso público para contratação de 55 profissionais em diversos cargos do quadro próprio permanente de servidores. Desde o início da semana, os 1.162 concorrentes já podem acessar o site www.cops.uel.br/concursos e ter acesso ao “Cartão Informativo”, que consta dados como a data, horário e local da aplicação das provas, de acordo com o cargo pretendido pelo candidato.
O concurso é organizado pela Coordenação de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Para ter acesso online ao Cartão Informativo o candidato deverá digitar o número do seu CPF. Após a aplicação da prova de domingo, a divulgação do gabarito oficial provisório está previsto para acontecer já na segunda-feira, a partir das 17 horas, no site da COPS/UEL.

Possíveis recursos deverão ser protocolados, conforme regras previstas no edital de concurso, até às 17 horas do dia 2 de julho. Para nível superior estão sendo oferecidas oportunidades para cirurgiões-dentistas em várias especialidades, educador físico, enfermeiro especialista em Saúde Mental, fisioterapeuta, médico clínico geral e médico plantonista para a UPA 24 horas, nutricionista e psicólogo.

Para nível médio e médio técnico, as vagas são para atendente de consultório dentário, atendente de farmácia, guarda de endemias e técnico em vigilância sanitária. Para o nível fundamental, está aberta vaga para vigia geral. Os salários vão de R$743,88 a R$4.862,61. Mais informações pelo site www.cops.uel.br/concursos.

Nenhum comentário: