terça-feira, 24 de junho de 2014

Vitória do Brasil empolga torcedores em Arapongas e região

Neymar comanda goleada diante de Camarões; adversário agora é o Chile.

O jogo começou difícil, o placar demorou a sair do zero, mas, apesar do sufoco, o dia foi do Brasil. Ou melhor, o dia foi de Neymar. Com dois gols do craque, a seleção bateu Camarões por 4 x 1 na tarde desta terça-feira (23) no Estádio Nacional de Brasília, e garantiu vaga nas oitavas de final. O adersário será o Chile, no sábado, às 13 horas. 
O primeiro tempo foi complicado para o Brasil. Neymar abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, mas os camaroneses reagiram e Joël Matip empatou aos 26 minutos. No entanto, Neymar estava impossível e fez o segundo gol aos 35 minutos ainda da etapa inicial. 
No segundo tempo, Fred desencantou. Ele marcou de cabeça aos 4 minutos. Foi o primeiro gol do centroavante brasileiro na Copa. O paranaense Fernandinho, que entrou no lugar do contestado Paulinho, roubou a cena e fez o quarto aos 38 minutos.
Em Apucarana, Arapongas e Ivaiporã, os torcedores se reuniram em diversos bares para acompanhar a partida e depois do apito final do juiz saíram às ruas para comemorar a vitória. 

Nenhum comentário: