sábado, 7 de junho de 2014

Menores de Arapongas são flagrados com 18,230 kg de maconha

Agora a polícia investiga para quem a droga seria entregue em Arapongas

Dois garotos de 15 e 16 anos foram apreendidos ontem com 18,230 kg de maconha em um ônibus de linha em Tapejara, na região Noroeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a equipe da às Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) realizava fiscalização no km 270 da PR-323, por volta da 0h45, quando abordou o coletivo da Viação Garcia de itinerário Guaíra a Londrina. Durante revista no interior do ônibus, os policiais desconfiaram de dois garotos que viajam nas poltronas 11 e 12 do coletivo e questionaram o trajeto que faziam. A dupla disse que vinha de Guaíra com destino a Arapongas, e não tinham motivo para a viagem. Na bagagem dos jovens, foram encontrados 36 tabletes de maconha prensada.

Os adolescentes, identificado como W.G.C.C., de 16 anos, e M.B.S., de 15 anos, informaram que residem em Arapongas, juntaram R$ 1 mil e resolveram ir até Guaíra para comprar maconha com um desconhecido na rodoviária, para revender onde moram. No entanto, sob desconfiança, os policiais verificaram os celulares dos suspeitos e, pelas mensagens, concluíram que um traficante que os contratou em Arapongas para ir buscar a droga em Guaíra.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Cruzeiro do Oeste. Agora a polícia investiga para quem a droga seria entregue em Arapongas. 

Nenhum comentário: