sábado, 28 de junho de 2014

Polícia Civil apreende 165 quilos de maconha

Policias Civis da Denarc e da Décima Subdivisão Policial de Londrina apreenderam na manhã de ontem (28), próximo ao Parque de Exposições Governador Ney Braga, 165 quilos de maconha e prenderam 8 pessoas.
A droga estava sendo transportada em um veículo Palio que era dirigido por Thiago Rafael Lima, de 23 anos, que estava sendo escoltado por outros dois carros, um Astra placas de Foz do Iguaçu e um Toyota Premium com placas do Paraguai.
O motorista do Astra, Ruan Jose Nunes, de 51 anos, é cidadão Uruguaio e já possui antecedentes criminais por roubo no estadodo Paraná. O motorista do Palio à dois dias atrás estava preso no minicípio de Medianéira onde responde pelo crime de receptação.
No veículo placas do Paraguai os policiais prenderam Giovani dos Santos, 33 anos, que já possui antecedentes criminais por tráfico de droga e era foragido do Regime Semi aberto em Londrina.
Além desses foram presos: Athos Emanuel Gonzati, 23 anos, Daniel Antonio Pereira, 31 anos, Cleverson Pavinqueves, 24 anos, Marcio Oliveira da Conceição, 33 anos, e Gessica Carolino 23 anos. Todos foram conduzidos para a carceragem da 10ª SDP.

Nenhum comentário: