quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dois ladrões morrem em confronto com Pelotão de Choque em Cambé



Dois ladrões morreram no final da noite dessa quarta-feira (18) em um confronto com policiais militares do Pelotão de Choque, na Avenida Roberto Conceição, Centro de Cambé...
A troca de tiros aconteceu depois de um roubo a veículo registrado no município de Jataizinho...
De acordo com dados da Central de Operações da Polícia Militar de Londrina, a vítima chegava a sua residência em Jataizinho quando foi surpreendida pela chegada dos assaltantes armados. Ela teve as mãos amarradas e foi jogada no interior do porta-malas de seu Honda Civic de placas de Assaí (43 km de Londrina).
Os ladrões assumiram a direção do carro e se deslocaram pela BR-369, sentido a Londrina. Já no município de Ibiporã (16 km de Londrina), a vítima conseguiu se soltar, abrir o porta-malas e se lançou do veículo em movimento para escapar da dupla. Ela obteve acesso a um telefone e comunicou a ocorrência através de uma ligação para o 190.
As viaturas da região foram avisadas do assalto e uma equipe do Pelotão de Choque avistou o Civic roubado quando ele passava pelo cruzamento da Avenida Brasília, trecho urbano da BR-369, com a Rua Bahia, na zona lestede Londrina. Um acompanhamento tático foi iniciado e os ladrões efetuaram os primeiros tiros já em frente ao Parque de Exposições Ney Braga, na região oeste de Londrina.
A perseguição continuou até Cambé quando o confronto se intensificou e os dois ladrões foram baleados. Socorristas do Siate ainda foram acionados, mas encontraram os rapazes em óbito, sendo que seus corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, sem identificação.
A PM apreendeu dois revólveres calibre 38 dos assaltantes, um deles com quatro cartuchos deflagrados e outro com três. O Honda Civic foi recuperado e seria devolvido à vítima do roubo.

Nenhum comentário: