sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mulher é detida após tentar entrar em prisão com maconha no ânus


Cíntia Cristina Barbosa dos Santos, 27 anos, foi detida nesta quarta-feira (25) quando tentava entrar na carceragem da 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã com cerca de 16 gramas de maconha escondida no ânus, ela foi descoberta no momento em que passava pela revista. Os agentes desconfiaram do comportamento da suspeita e ela foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde foi submetida a uma radiografia.
De acordo com o delegado Gustavo Dante, a detida mora em Ivaiporã e pretendia visitar o amásio Vanderlei de Souza, conhecido como Guinú. “Ela estava nervosa, o que chamou a atenção dos agentes. Então, encaminhamos ela ao hospital e o exame constatou a presença de 16 gramas de maconhas escondidas no ânus, que foi introduzida com uma camisinha”, relata Dante.

Após o resultado do exame, Cintia foi encaminhada a 54ª Delegacia de Polícia Civil e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Esta é a segunda vez que ela é flagrada por este tipo de crime. “Recentemente, ela foi pega com um chip de celular escondido na vagina”, destaca Dante.

Nenhum comentário: