sexta-feira, 27 de junho de 2014

PM prende quinteto que roubou caminhonete, moto e dinheiro em sítio na Caixa São Pedro

Policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) agiram rápido e fizeram a detenção, por volta das 21h30 de ontem (27), de cinco rapazes armados que haviam acabado de roubar uma caminhonete D-20, uma motocicleta e dinheiro no Sítio Nossa Senhora Aparecida, na Estrada Bela Vista do Cambira.
Os bandidos fugiram com a caminhonete, a moto, um veículo GM Monza, cor prata, placas AEE-4738, de Arapongas, e um GM Chevete cor bege, placas AAU-8172, de Londrina, que acabou abordado na BR-369.

Foram presos Fabio Menezes, 29 anos, Marcelo Torrente Reche, 31 anos, Guilherme Gonçalves, 20 anos, e apreendidos W. da S. S., 17 anos, D.F.S., 17 anos.

Segundo a polícia, os bandidos fizeram a família refém durante algum tempo, inclusive com violência física e moral, deixando todas as vítimas amarradas. Após o fato, e ao se soltar uma das vítimas ligou para o 190 e policiais militares de Jandaia do Sul e Apucarana realizaram cerco e fizeram a detenção dos ladrões.

Eler assumiram a autoria do roubo e revelaram ainda onde estava a caminhonete D20 Custom roubada e revólver calibre 38, um simulacro de pistola (ambos utilizados no crime), vários objetos e dinheiro,

Já a moto da vítima, segundo os criminosdos, foi levada por um outro menor para cidade de Arapongas.

Fotos: Divulgação PM
Fonte: TnOnline 


Nenhum comentário: