quarta-feira, 25 de junho de 2014

Corpo de rapaz é encontrado com tiros embaixo da ponte do Ribeirão Lindóia, em Londrina

O corpo de um rapaz aparentando ter 25 anos foi resgatado, no início da tarde desta terça-feira (24), com diversos tiros pelo corpo boiando embaixo da ponte do Ribeirão Lindóia, no Vila Romana, zona norte de Londrina. No local a perícia recolheu diversas cápsulas de pistola 9mm.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da PM fazia a ronda pela região, atrás dos motéis, quando encontrou o corpo boiando no ribeirão. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para fazer o resgate do corpo, assim como os peritos do Instituto de Criminalística. A vítima não possuía documentos e foi encaminhada para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para exames de necropsia.
O rapaz tem pele clara, aparenta ter 25 anos, cabelos ruivos, mede aproximadamente 1,75 metro, vestia um short de tactel preto e camisa vermelha. Ele possui diversas tatuagens, sendo uma tribal no braço direito, no antebraço direito a sigla CL, no lado esquerdo na altura do tórax um palhaço e dizeres em kanji (escrita japonesa) na perna esquerda. Ele apresentava diversos hematomas pelo corpo e ferimentos na cabeça.
Morte natural
Um outro homem, este com sinais de morte natural, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira em um imóvel da Avenida Duque de Caxias, na região do Jardim Petrópolis, na área central da cidade. A PM acredita que pode ser um andarilho, pelos trajes e por não possuir nenhum documento com ele.
O corpo foi encaminhado para o IML para exames de necropsia e aguardava, na tarde desta segunda, pelo reconhecimento de algum familiar ou amigo. Ele é moreno, magro, possui cabelos brancos, bigode e aparenta 60 anos. Os policiais o encontraram deitado com sangramento pelo nariz.
Quem tiver informações que possa ajudar na identificação destes corpos deve procurar o IML de Londrina, na Rua Araçatuba, 77, Parque Alvorada, zona oeste da cidade.

Nenhum comentário: