domingo, 29 de junho de 2014

Apos quebrar vidro de viatura da PM Homem é preso em Arapongas

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante, na noite de sexta-feira (27), acusado de dano ao patrimônio público após ter quebrado uma viatura da Polícia Militar que atendia uma ocorrência no Jardim Tropical, em Arapongas.
Imagem Ilustrativa


De acordo com informações da PM, uma equipe policial foi acionada para atender um chamado de que um homem estava alterado danificando os móveis e uma casa localizada na Rua Tie da Mata. Quando chegaram ao imóvel, encontraram o agressor, que estava transtornado, contido por familiares.
Diante do quadro apresentado, os policiais precisaram algemar o homem antes de colocá-lo no compartimento traseiro da viatura policial para preservar a sua integridade física, pois vários populares queiram agredí-lo. Porém, no deslocamento até a 7ª Companhia Independente da PM, o homem começou a danificar a viatura, quebrando os vidros laterais e traseiros com os pés.
Testemunhas disseram aos policiais que ele teria chegado alterado na residência da sofra, danificando a porta da cozinha e as mobílias da casa. O agressor, segundo informaram, sofre de problemas psicológicos e faz uso de remédio controlado.

Nenhum comentário: