domingo, 29 de junho de 2014

Em cerca de uma hora, três rapazes são baleados em Cambé; um morre no local

Três rapazes foram baleados na noite de sexta-feira (27), em Cambé, deixando dois feridos e um morto. Os crimes foram registrados em cerca de uma hora de diferença.Perto das 22h, no Jardim Ana Eliza III, Diego de Sales Cheliga, 25 anos, foi executado com diversos tiros na porta de sua casa localizada na Rua das Violetas. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava no portão da residência quando se aproximaram dois homens em uma moto Titan Preta, que deram tiros em sua direção.

Ferido, Cheliga fugiu para o quintal da residência, caindo na porta da sala. Os dois homens se aproximaram e deram mais dois tiros na cabeça do rapaz, que teve morte no local. Socorristas do Siate foram acionados, mas não puderam fazer nada.

Chelida foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para exames periciais e identificação oficial. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Cambé que instaurou inquérito para investigar este crime.
Pouco depois deste homicídio, as autoridades policiais foram acionadas novamente para atender a outra ocorrência com duas pessoas feridas com tiros, no Jardim Santo Amaro. Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, estavam numa academia ao ar livre, na Avenida José Afonso dos Santos, quando um homem em uma motocicleta efetuou disparos na direção dos garotos. O adolescente de 17 anos foi ferido no pé e o outro com um tiro na perna. Após os disparos, o agressor fugiu em direção ignorada.
Socorristas do Siate prestaram os primeiros atendimentos aos garotos e os encaminhou, em seguida, para a Santa Casa de Cambé para atendimento médico-hospitalar. O caso também foi repassado para a Polícia Civil que inciou o levantamento do histórico das vítimas. A princípio, não há ligação entre os crimes.

Nenhum comentário: