segunda-feira, 1 de julho de 2013

Paraná tem mais de 15 mil vagas de emprego abertas, em várias cidades

As agências do Trabalhador, em todo o Paraná, estão com mais de 15 mil vagas de emprego disponíveis, em várias cidades. As oportunidades são para trabalhar em empresas privadas, que usam o serviço da Secretaria do Trabalho e Economia Solidária para divulgar as vagas.

Só em Curitiba, há mais de 5 mil vagas abertas, para várias funções. Cada vaga exige um nível de escolaridade diferente. Em Foz do Iguaçu, há 267 postos abertos, sendo 200 só para o cargo de auxiliar de linha de produção.

Em Umuarama, no noroeste do Paraná, há outras 689 vagas abertas. Na cidade, também são procurados mais de 200 auxiliares de linha de produção. Em Cambé, cidade vizinha de Londrina, há outras 502 vagas abertas, sendo que 34 para costureiras.

Para se candidatar às vagas, é preciso ir a uma das Agências do Trabalhador, portando o RG, o CPF e a Carteira de Trabalho. Os endereços estão disponíveis no site da Secretaria do Trabalho. Outra opção é fazendo um cadastro pela internet, no site do Ministério do Trabalho.

Nenhum comentário: