sexta-feira, 5 de julho de 2013

Homem é morto a facadas e suspeito 'esquece' dedo no local do crime

Um homem de 31 anos foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (4) em Mauá da Serra, a 84 quilômetros de Londrina, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil, a vítima entrou em confronto com o autor do homicídio, que “esqueceu” um dedo decepado no local do crime.

De acordo com o delegado do município, Antônio Silvio Cardoso, a polícia já identificou o suspeito e faz buscas na região para localizá-lo. “Já estamos trabalhando na captura do suposto autor do crime, identificado nesta quinta-feira. Não há como ele negar, já que o dedo ficou no local e com certeza não é da vítima. Vamos confrontar as impressões digitais e acreditamos que até sexta-feira (5) já poderemos decretar a prisão preventiva dele”, afirma.

A polícia afirmou que, até as 17 horas desta quinta-feira, não havia informações sobre a motivação do crime. A vítima, moradora de Tamarana, a 57 quilômetros de Londrina, foi encontrada por moradores da região que ouviram latidos de cachorros por volta das 2h30 desta quinta-feira. Ela estava caída ao lado de um veículo.

O corpo e o dedo encontrados no local foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana.

Nenhum comentário: