terça-feira, 30 de julho de 2013

Ladrões agem pela cidade roubando pedestres e residência

Uma mulher que reside na Rua Japim no Jardim Bandeirantes informou à equipe Policial que quando chegava à sua residência na tarde desta Segunda-feira(29), fora surpreendida por dois indivíduos em uma bicicleta, os quais mediante força física subtraíram seu aparelho de telefone celular marca Samsung. Foram realizadas diligências nas proximidades, mas os autores não foram localizados.
Outra vítima desta vez um jovem relatou à equipe policial que enquanto caminhava pela Rua Tetraz, fora surpreendida por um indivíduo em uma bicicleta, o qual estando de posse de uma arma de fogo anunciou assalto e após subtrair 01 telefone celular marca Samsung/Gálaxi, 01 pulseira de prata, 01 corrente de prata e R$ 20,00 em dinheiro, evadiu-se do local. Foram realizadas diligências nas proximidades, mas os autores não foram localizados.
Um morador que reside na Rua Anambé Preto no Jardim Columbia  IV, relatou à equipe Policial que ao chegar à sua residência, de onde se ausentara, por volta de 11 horas, deparou-se com uma das janelas arrombadas e constatou o furto de 01 notebook, 01 Vídeo Game marca Sony e 01 telefone celular marca Samsung.

Nenhum comentário: