sábado, 20 de julho de 2013

PM salva ladrão de linchamento em Maringá

Dono de uma extensa ficha criminal, o ex-presidiário Rafael Rocha Cordeiro, 23 anos, nunca imaginou que um dia agradeceria por ser preso. "Se a polícia não chegasse a tempo eu estaria 'ralado'", afirmou ele após ser entregue no plantão da 9ª Subdivisão Policial (SDP), de Maringá.
A situação envolvendo Cordeiro ocorreu por volta das 14 horas de quinta-feira (18). A pé e desarmado, ele atacou uma mulher nas imediações do Instituto de Educação, na Zona 2, e roubou um aparelho celular. Enquanto a vítima gritava por socorro, Cordeiro saiu correndo e acabou sendo atropelado por um veículo ao tentar cruzar a Avenida Tiradentes.
Alcançado por populares, ele foi dominado agredido a socos e pontapés. Em meio às agressões, alguém usou cinto de tecido para amarrá-lo. Uma equipe da PM chegou minutos depois e afastou os agressores.
Levado à delegacia e autuado por roubo, Cordeiro - que apresentava diversas escoriações pelo rosto - não titubeou em agradecer aos policiais por chegarem no local da ocorrência em questão de minutos. "Ainda bem que chegaram rápido. Tenho que agradecer", admitiu.

Nenhum comentário: