sexta-feira, 19 de julho de 2013

Polícia Militar realiza Operação Nhapecani VI até sábado em Londrina e região

Soldados da Polícia Militar de todo o Estado do Paraná iniciaram na madrugada desta quinta-feira (18), a sexta "Operação Nhapecani", com intensificação de ações de patrulhamento, cumprimento de mandados, arrastões, abordagens de suspeitos. O objetivo desse trabalho é, sobretudo, apreender armas, drogas, fiscalizar o trânsito e fazer a prevenção, principal atribuição da PM.
Em Londrina e região, soldados do 5º Batalhão da PM (5º BPM) estão buscando reduzir ainda mais os índices de criminalidade, que estão registrando vertiginosa queda. Também o objetivo é aumentar a capacidade de resposta no caso de ocorrência de crimes, inibindo a prática delitiva e melhorando a qualidade de vida do cidadão.

E logo após a ativação da Operação Nhapecani na região, já começaram a surgir resultados. Em Ibiporã (16 km de Londrina), houve a retirada de circulação de uma pistola 9mm e uma certa quantidade de maconha. Nesta ação, dois adolescentes foram apreendidos e as diligências como busca domiciliares e outras foram realizadas para coibir o tráfico de drogas.

As atividades estão previstas para se estenderem até a madrugada de sábado (20).

Nenhum comentário: