quarta-feira, 10 de julho de 2013

Apucarana: PM apreende cerca de 1 quilo de maconha e pistola 380

Policiais militares da Rádio Patrulha (RPA) do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam nesta terça-feira (9) cerca de um quilo de maconha, uma pistola calibre 380 municiada e recuperaram um veículo VW Gol furtado por um menor.

O flagrante ocorreu em residência na Rua João Andolfato, no Jardim Colonial II (zone leste da cidade). Segundo a polícia, o adolescente chegou ao local com carro, descarregou um maquinário furtado e quando ia embora, bateu com o veículo no meio fio. Em seguida ele abandonou o automóvel e fugiu. O proprietário do Gol esteve no Jardim Colonial para reaver o veículo.

Quando os PMs foram checar o que havia no interior da casa na frente da qual o carro estava parado, encontraram na moradia Lourdes dos Reis Borges (idade não informada). Ela foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com o entorpecente para os procedimentos legais. Na casa foi apreendida ainda uma pistola calibre 380 municiada, além de objetos de procedência duvidosa, como uma mesa de cortar azulejos.
A mulher relatou à polícia que é trabalhadora e mora na residência junto o marido e filhos, que não estavam na moradia. Segundo ela, nada do que foi encontrado na residência lhe pertence.

Nenhum comentário: