sábado, 6 de julho de 2013

Bope apreende mais de 400 Kg de maconha em shopping



Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam pouco mais de 400 quilos de maconha no estacionamento de um shopping em Curitiba, na noite de ontem, quinta-feira (04). De acordo com a corporação, três suspeitos foram presos e dois veículos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Federal (PF).
A equipe patrulhava a Avenida Silva Jardim, bairro Rebouças, e desconfiou de um Punto preto que era abastecido em um posto de combustíveis. “Os policiais identificaram a placa no sistema e constataram que ele havia sido roubado em 3 de junho, no bairro Tingui. Foi efetuada a abordagem aos três suspeitos que estavam no veículo”, contou o subcomandante do Bope, major Hudson Leôncio Teixeira.
Com os suspeitos, os policiais encontraram o cartão de estacionamento de um shopping localizado na região central. “A equipe foi até o local, com a chave do outro automóvel, que estava com os suspeitos, e encontrou uma Amarock, com alerta de roubo no mês passado, em Minas Gerias”, explicou. Na caminhonete foram encontrados os tabletes de maconha, que pesaram mais de 400 quilos.



FONTE O BONDE 

Nenhum comentário: