quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A equipe da P/2 faz prisão de homens com armas e munições... (click para ler mais)

A equipe P/2 no dia 08/01/2015 por volta das 00:30 avistou dois veículos parados próximo a Loja Havan, sendo um Chevrolet Agile na cor Preta, Placa MKY 3188, e uma veículo Honda/Civic na cor prata Placa MEQ-1764 na Av. Maracanã.

Diante disso a equipe permaneceu em vigilância no local, momento em que os dois veículos se locomoveram ao sentido a Rua Porfirio conjunto Baronesa em Arapongas, vindo a parar nesta rua, momento em que um veículo Astra de cor Prata parou próximo a eles, descendo um homem do veículo este identificado posteriormente como Fabio Havrelux, 37 anos, e adentrou no veículo Honda Civic, sendo acompanhado o Honda Civic pela equipe, onde o mesmo tomou sentido à  Av. Arapongas, verificado a presença de três (03) elementos no interior do carro a equipe P/2 fez a abordagem do veículo, e diante a revista foi encontrado um carregador de Pistola HK 9mm municiado, no bolso da calça de Fabio Havrelux, e já com João Claudio Ciuffa, 30 anos, e Fabio Junior Peixoto Munoz, 34 anos, nada foi localizado nas buscas pessoais, já no interior do veículo de baixo do banco do motorista foi localizado uma Arma de Fogo Pistola HECKLER & KOCH GMBH 9mm MADE IN GERMANY, municiada com um carregador, localizado também um Toca Ninja de cor Preta e um Par de luvas na cor preta.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos e encaminhados a 30° Delegacia De Polícia para as providencias cabíveis.

















Um comentário:

Anônimo disse...

Servição hein! Parabéns