quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Rapaz é preso ao fugir de abordagem da PM em Arapongas... (click para ler mais)

Um rapaz de 23 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (7), em Arapongas acusado de direção perigosa ao não obedecer a ordem de abordagem de uma equipe da Polícia Militar e fugir com uma camionete Toyota Hilux de cor prata.
IMAGEM ILUSTRATIVA

Segundo a PM, uma equipe estava realizando diligências sobre uma informação de um roubo a residência em Sabáudia, em que teria sido levada uma camineta de cor prata por homens armados. Em Arapongas, na PR-218, que liga os dois municípios, a equipe acabou localizando a camionete e, ao tentar abordá-la para fazer a verificação se era o veículo roubado, o motorista acabou acelerando e fugindo pela PR-444.
Com esta atitude, os policiais iniciaram uma perseguição pela rodovia e diversas ruas, conseguindo abordar o suspeito no cruzamento da Rua Pelicano com a Rua Mandarim, no Jardim Panorama. O motorista estava sozinho e, ao verificar a documentação, nada de ilícito foi encontrado.
Sem explicar os motivos da fuga, o rapaz acabou sendo autuado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por direção perigosa. Já a camionete foi recolhida ao pátio da 7ª Companhia Independente da PM por infração de trânsito.

Nenhum comentário: