quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Polícia Militar apreende vinte e três (23) máquinas caça-níqueis em Arapongas... (click para ler mais)

Na tarde desta quarta-feira (14) a Polícia Militar de Arapongas apreendeu 23 máquinas caça níquel em diversos bares de Arapongas.


A prisão das maquinas resultou na apreensão de três pessoas, sendo elas proprietários dos estabelecimentos, os mesmos foram apreendidos pelo crime de contravenção penal. Todos foram ouvidos e liberados na sequência.
De acordo com o tenente da Polícia Militar, Hugo Leonardo Mariano Mendonça, a Operação foi feita diante de denúncias anônimas recebidas pela equipe de inteligência da PM. Onde informou a Polícia Militar que alguns bares da cidade estavam disponibilizando os jogos de azar. A partir disso, a equipe de Polícia Militar se locomoveu até os locais informados e acabou encontrando as maquinas nos estabelecimentos.

Das 23 máquinas apreendidas, nove foram encontradas no Bar Alvorada, nove no Bar do Constantino e cinco no Bar do Delei. Os equipamentos foram apreendidos e encaminhados à 30° Delegacia de Polícia de Arapongas, assim como os proprietários dos estabelecimentos, que responderão em liberdade por termos circunstanciados pelo crime de contravenção penal.








Nenhum comentário: