quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Apucarana: PM apreende cinco menores, detém um homem e recupera quase 500 kg de carne furtados em vagão de trem... (Click para ler mais

Após receber denúncia de um segurança da Companhia América Latina Logística (ALL) que havia sido furtada cerca de quase meia tonelada de carne congelada.



Em um vagão de trem parado no pátio de manobras da Estação Ferroviária de Apucarana, policiais militares apreenderam no início da noite de quarta-feira (28), cinco menores (um de 12 anos, dois de 14 anos, um de 15 e um de 17 anos) e fizeram a detenção de Amarildo dos Reis, de 35 anos. O flagrante por furto/receptação aconteceu na Rua XV de Novembro, na Vila Regina, na zona oeste da cidade.

Os policiais militares foram informados pelo funcionário da ALL que o produto do furto estaria no interior de uma residência situada na Rua XV de Novembro e indicou o local da moradia.

A equipe da PM foi até no endereço citado, onde a moradora autorizou a busca domiciliar no interior da casa. Embaixo das camas, nos quartos da residência, foram encontrados um total de 25 caixas de carne de frango congeladas da marca Coopavel, pesando 18kg cada caixa ,totalizando 450 kg de carne furtados do interior do vagão da empresa ALL.

PMs acrescentaram que estavam na residência também duas menores de idade, as quais relataram aos policiais que todos os envolvidos no furto também estavam na moradia.

Na companhia das mães dos adolescentes, todos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com Amarildo dos Reis para os procedimentos legais. A situação foi relatada ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.

VEÍCULO APREENDIDO - O carro usado para transportar a carne (o Ford/Escort azul, placas KCS-2913, de Apucarana), de propriedade de Amarildo, acabou apreendido e também foi levado para o pátio da 17ª SDP.

Fonte: Tnonline.com.br









Nenhum comentário: