quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Haitiano é preso por tentar abusar de um menor de idade... (click para ler mais)

Na noite desta quarta-feira (14) por volta das 21:20 a equipe de Polícia Militar fez à prisão de Jacques Tataille, 48 anos, vindo do Haiti e estando no Brasil a 8 meses.

O mesmo foi preso por tentativa de abuso um jovem  menor de idade, Segundo informações do Soldado Xavier, o copom havia passado para a equipe de Polícia Militar informações sobre um rapaz que havia aliciado um menor de idade, rapidamente a equipe da PM se locomoveu até a Rua Rouxinol, já abordado no local tentaram contato com o mesmo, onde teve dificuldades por não falar o português corretamente, as vítimas já se encontravam no local indo atrás do mesmo, onde a viatura já chegou no apoio. Feito a prisão de Jacques Tataille, as vítimas alegaram que o menor estava na frente de sua residência, onde este rapaz chegou pressionando o menino a entrar para sua residência e onde dizia que o amava e queria abusar sexualmente do menor, em seguida o tio da vítima chegou até a residência onde o mesmo se evadiu do local.

Sendo assim o Haitiano foi encaminhado para 30° Delegacia de Polícia para conversar com o delegado, o mesmo alega que não tem ficha criminal no Haiti.






Nenhum comentário: