sábado, 17 de janeiro de 2015

Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Araucária... (click para ler mais)

Na noite do dia 16 por volta das 22:00 horas, a equipe Rotam em patrulhamento pela rua rouxinol Jardim Planalto, deparou com dois indivíduos em uma motoneta/c100 dream, de cor vermelha placa ahp-6359 de arapongas.


Segundo informações do Cabo Ricardo Kubalaki foi identificado o condutor do veículo como sendo Rogério Barbosa de melo, e o passageiro que apresentou um rg. de nome Marcos Antônio da silva, que foi verificada como sendo aparentemente falsa, o mesmo foi investigado sobre o documento, onde ele confessou que se chamava Richard dos santos de melo, 25 anos, e que teria adquirido esse documento (falso) na cidade de Curitiba. O mesmo foi checado no sistema, onde foi constatado que Richard é foragido do 2º distrito da cidade de londrina. Na busca pessoal aos pertences de Richard, foi localizado R$ 170,00 em dinheiro e um caderno com anotações referentes a comercialização de drogas. A equipe deslocou até a residência de Richard localizada no Jardim Araucária, onde foi encontrado a pessoa de Cristiano Alves dos santos, que se apresentou como proprietário da residência, no quarto de Richard foi localizado 72 tabletes de maconha pesando aproximadamente 3,717 quilos, 172 pedras de crack pesando aproximadamente 60 gramas e uma balança de precisão. Indagado sobre a droga, o mesmo confirmou que era de sua propriedade.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Richard e os outros indivíduos foram encaminhados juntamente com a droga e os objetos até a 30° Delegacia de Polícia de Arapongas para as providências cabíveis.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio da 7ªcipm devido infrações de transito.















Nenhum comentário: