quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Polícia Civil de São Paulo em conjunto com Polícia Militar e Civil de Arapongas faz prisão de homem acusado de homicídio em São Paulo... (Click para ler mais)

Na tarde desta terça-feira a equipe Polícia Civil do estado de São Paulo junto com a Polícia Militar e a Polícia Civil do Paraná, fizeram a prisão de um homem com mandato de prisão por tráfico de drogas e sobre suspeita de ter matado sua esposa. Segundo informações do Dr. Daniel no ano de 2012 aconteceu o homicídio de uma mulher em São Paulo, e logo após o homicídio o marido da vítima este identificado como sendo Aparecido Flausino dos Santos, 36 anos, fugiu.


A equipe policial ficou investigando durante este período de tempo para descobrir aonde o mesmo estava escondido, e neste período de tempo  foi possível obter informações da localização do mesmo, que era na cidade de Arapongas no estado do Paraná e na data do dia 27 a equipe policial de São Paulo veio a cumprir o mandato de prisão do homem, o mesmo estava em frente a sua residência dentro de seu veículo Chevrolet Blazer blindada cor preta placas de Curitiba, na Rua Fogo Apagou n° 400 Jardim Primavera, onde foi feita a abordagem e o mesmo veio se apresentar com documento falso de nome Elias  Francisco da silva mas Aparecido já era conhecido entre a equipe policial, o meliante se entregou e não ofereceu nenhuma resistência.
O mesmo já pesava contra ele passagem por tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio.
Dr. Daniel salientou que Aparecido também irá responder por uso de documentação falsa no Paraná.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para delegacia de arapongas posteriormente será encaminhado para são Paulo local dos crimes que o mesmo responde.








Nenhum comentário: