quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Aprovados no vestibular da UAB Arapongas devem enviar documentação para matrícula na próxima semana ...(Click para ler mais)

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) realizou o primeiro vestibular da Universidade Aberta do Brasil (UAB) — Arapongas. A lista dos aprovados já foi divulgada e os mesmos devem enviar a documentação para matrícula pelo Correio, via SEDEX, entre os dias 12 a 14 de janeiro. Foram ofertadas 50 vagas para o curso de pedagogia, sendo 25 para professores do município e 25 para os interessados em geral

A matrícula dos candidatos classificados será efetivada mediante o encaminhamento da documentação para a UEPG na Seção de Registro e Controle de Cursos a Distância situada na Avenida Carlos Cavalcanti, 4748 - Bloco da Reitoria - Sala 31 CEP 84.030-900 – Ponta Grossa – PR. Segue abaixo a relação dos documentos necessários para a matrícula, os quais devem ser encaminhados em perfeita ordem e sem rasura:
- duas vias, uma das quais original e a outra em fotocópia, do histórico escolar completo da conclusão do ensino médio ou equivalente, com data de até o dia do registro acadêmico em primeira chamada, preferencialmente visado pelo órgão competente (Inspetoria, Núcleo ou Delegacia de Ensino, etc.) ou duas fotocópias do diploma de nível superior;
- duas vias da certidão de nascimento ou de casamento, em fotocópia;
- documentação de identificação oficial com foto, em fotocópia (em face diferente);
- título de eleitor, em fotocópia, se maior de 18 anos;
- prova de estar em dia com o serviço militar, em fotocópia, para os convocados do sexo masculino;
- comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) da Secretaria da Receita Federal;
- uma fotografia 3x4 recente;
- comprovante de vínculo de professor em exercício na educação básica da rede pública de ensino, para os convocados dentro das vagas destinadas aos professores em exercício na educação básica da rede pública de ensino.
Vale ressaltar que a declaração que comprova o vínculo empregatício dos professores da rede pública de ensino deve ser solicitada com antecedência no Paço Municipal, Rua Garças, 750. O departamento de Recursos Humanos informa que é necessário fazer o requerimento do documento e protocolar o mesmo, após a solicitação a declaração será emitida no prazo de cinco dias.
Confira no link abaixo as relações nominais alfabéticas para a primeira chamada na coluna à esquerda, acompanhadas pelas respectivas listas de espera, quando houver (por ordem de classificação), na coluna à direita.
http://www.cps.uepg.br/uab/ead_2014/1/501534.htm


FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFITURA 

Nenhum comentário: