terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Polícia Civil faz apreensão de 3 jovens por tráfico de drogas na Rua Canastreiro 33 Jardim Baronesa... (click para ler mais)

Na tarde desta segunda-feira (12) a equipe de Polícia Civil apreendeu 3 jovens menores de idade, sendo dois (2) homens e uma (1) mulher por tráfico de drogas na Rua Canastreiro 33 Jardim Baronesa.
Sendo este um local já conhecido no meio policial, segundo informações do Dr. Paulo Gomes a equipe de Polícia Civil recebeu uma denúncia que no local citado anteriormente, estava ocorrendo tráfico de drogas, a equipe de Polícia Civil se locomoveu até o local da denúncia onde ocorreu à abordagem aos indivíduos e foi localizado vinte e três (23) pedras de crack, dez (10) gramas de cocaína, uma porção de maconha e 342 reais em dinheiro.
Diante dos fatos foi dado voz de apreensão aos mesmos e encaminhados para 30° Delegacia de Polícia.

Dr. Paulo Gomes também citou que com os mesmos também foram encontrados dentro da residência uma (1) TV LC CD marca Panasonic, um (1) videogame Playstation 2, um (1) relógio, quatro (4) correntes e um (1) celular, se alguém reconhecer que estes produtos de origem duvidosas seja seu, traga a nota fiscal para retirá-lo.
















Nenhum comentário: