sábado, 17 de janeiro de 2015

Mulher ameaça Homem e equipe policial e é presa... (click para ler mais)

Na noite do dia 16 por volta das 23:00 horas, o Copom acionou a equipe policial que se deslocou até a Rua Formigueiro Cintado Bairro Casa Grande.


Onde se deparou com uma mulher identificada como Patrícia Aparecida Soares, aproximadamente 30 anos, que estava em via pública em visível estado de fúria, tacando tijolos na casa do Sr. Leandro Aparecido dos Santos, o qual a mesma alegou ser seu amasio, no local a equipe tentou orientar a Sra. Patrícia, porem a mesma estava muito agitada balançando o portão da residência, tacando tijolos e gritando palavras de baixo calão. A Sra. Patrícia falava de forma desconexa e agressiva gritando o tempo todo que iria matar o Sr. Leandro, no local foi verificado que a mesma causou danos a um veículo. Fato seguinte a equipe continuou tentando orientar Patrícia quando a mesma tacou um tijolo na equipe policial e de forma descontrolada investiu contra a equipe com empurrões e pronunciando palavras de baixo calão e gritando que também mataria a equipe policial. A mesma foi orientada a se acalmar mas não cooperou e pegou um tijolo arremessando-o na direção da equipe.

Diante dos fatos a mesma precisou ser imobilizada usando a força necessária para conter sua agressividade e precisou fazer o uso da algema.


Ambas as partes foram conduzidos até a 30° Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Informações dadas pelo Soldado Lopes.





Nenhum comentário: