sábado, 31 de janeiro de 2015

Acidente entre auto x bike deixa uma vítima fatal na Zona Sul... (Click para ler mais)

Na noite desta sexta-feira por voltas das 21:30 horas, ouve um acidente na Rua Rouxinol esquina com a Rua Sabiá Castanha no Conjunto Padre Bernardo, envolvendo um veículo Gol e uma bicicleta.



Segundo informações do Dr. Rodrigo Faria, foi acionada a equipe SAMU até o local onde havia uma vítima em estado de óbito, esta identifica como Luiz André Alves Diniz, 40 anos, no local a equipe localizou a vítima numa grande quantidade de sangue, uma autorregia onde acabou tendo um choque povolêmico e vindo a óbito no local.

O Gol colidiu com a bicicleta quase na esquina da rua, onde arremessou o corpo a 200 metros de distância, a bicicleta foi completamente destruída e um dos pés da bota da vítima estava em torno de 300 a 400 metros do corpo da vítima.

A equipe SAMU não localizou o dono do veículo, a princípio os veículos no local estavam intactos, Dr. Rodrigo Faria salientou que neste caso parece que o dono do veículo se evadiu do local, as vezes por um momento de desespero, caso o motorista não se apresentar o mesmo irá responder por omissão de socorro.











Nenhum comentário: