quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Polícia de Apucarana localiza VW Gol de vítima de latrocínio em Arapongas... (click para ler mais)

A Polícia de Apucarana localizou, por volta das 14h25 desta quarta-feira (14), o veículo VW Gol vermelho de propriedade do funcionário da Câmara Municipal de Arapongas, Minervino Gomes de Oliveira, 65 anos, que foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na semana passada.




O carro estava abandonado em uma estrada rural, seguida da Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, nas cercanias do distrito da Vila Reis, na zona sul do município de Apucarana.

Segundo o Subtenente Edenilson Máximo, da PM de Apucarana, o veículo apresentava sinais de adulteração. Nele ainda haviam objetos pessoais e um celular, provavelmente, oriundos da vítima. "O veículo será devidamente periciado, o que irá apurar eventuais vestígios da vítima no interior", afirmou Edenilson Máximo. Segundo o Subtenente, uma ligação anônima teria informado a denúncia do veículo. O carro estaria no local desde o último dia 13.
O automóvel foi guinchado e levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) e posteriormente será periciado por técnicos do Instituto de Criminalística de Londrina. Equipes da Guarda Municipal e da PM deram apoio à retirada do veículo.

Fonte: TnOnline

Nenhum comentário: