quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Policial civil é baleado durante uma discussão de trânsito na Zona 7... (click para ler mais)

O policial civil Paulo Sérgio de Almeida, que atua em Mandaguari, foi baleado no início da noite desta quinta-feira(8) durante uma discussão de trânsito na Zona 7, em Maringá. 


O comerciante Rosinei da Silva, 49 anos, foi preso e autuado em flagrante cerca de 30 minutos depois da briga.
O crime aconteceu por volta das 19h30 na Avenida Colombo, próximo ao cruzamento com a Avenida São Paulo. O mesmo estava em um Fiat Palio Weekend prata e emparelhou com o Ford Fusion preto do investigador da Polícia Civil antes de disparar três vezes contra a vítima, um dos tiros atingiu o abdômen do policial.
"Foi uma discussão de trânsito. Rosinei da Silva fazia manobras na Av. Colombo e o policial ao tentar fazer a abordagem foi baleado", alegou o delegado-adjunto da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Leandro Roque Munin.
Depois dos tiros, Silva acelerou e fugiu em alta velocidade. Almeida perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e bateu em uma árvore. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu sair do carro e pedir por socorro. A vítima foi socorrida pelo SIATE e encaminhada em estado grave ao Hospital Metropolitano, em Sarandi. Por volta das 21h30, o hospital informou que o policial ainda passava por exames.
Cerca de 30 minutos depois do crime, a Polícia Militar prendeu Rosinei no seu próprio estabelecimento na avenida Prudente de Morais, Zona 7. Com ele, os policiais localizaram dois revólveres calibre 38.

O Policial Civil Paulo Sérgio De Almeida atualmente está num estado positivo.

Fonte: Odiario




Nenhum comentário: