quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Polícia Civil de Apucarana prende assassinos de Minervino (funcionário da camara de Arapongas) ... (click para ler mais)

Karina Santos Neris, 18 anos, juntamente com um menor mataram Minervino Gomes de Oliveira Filho no distrito de Aricanduva em Arapongas e desovaram o corpo no Município de Apucarana.

O menor de 16 anos apreendido pela polícia Civil de Apucarana, confessou o crime e disse que juntamente com Karina Santos Neris assassinaram Minervino Gomes de Oliveira Filho, 65 anos, segundo o menor a mulher teria marcado um encontro com a vítima no distrito de Aricanduva e junto com o menor assassinaram o funcionário da camara de Arapongas, os mesmos pegaram o veículo GOL da vítima, e gastaram o saldo do cartão e até fizeram um empréstimo em nome da vítima.
O delegado chefe da 17° Sub Divisão Policial de Apucarana Dr. José Aparecido Jacovós, salientou que o inquérito policial será enviado para a delegacia de Arapongas, que ficará a cargo de pedirem a prisão da assassina.

O menor de 16 anos é residente em Apucarana, estava acompanhado da mãe, ficou apreendido, mas foi liberado porque não há vaga nos Centro de Socioeducação (Cense). A polícia civil localizou a casa em Aricanduva onde a dupla assassinou o funcionário da camara de Arapongas.











Nenhum comentário: