quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Assaltante é morto por PM em troca de tiros após roubo a mercado em Arapongas... (Click para ler mais)

Policial militar estava de folga e à paisana quando houve confronto com bandidos

Um criminoso identificado extraoficialmente até o momento apenas como Marlon, que residia em Apucarana, morreu, pouco depois das 13h30 desta quarta-feira (11), após participar de roubo a mercado e em seguida trocar tiros com um policial militar próximo à empresa Nortox, no distrito de Aricanduva, no município de Arapongas.De acordo com informações da 7ª Companhia da PM, dois bandidos armados e ocupando uma motocicleta assaltaram um mercado, mas durante a fuga um policial militar que estava de folga e à paisana percebeu a movimentação estranha da dupla e foi recebido a tiros ao tentar abordar os marginais.
O PM revidou e acabou baleando e matando Marlon. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para necropsia e identificação formal.
 Já o segundo ladrão, que pilotava a moto, foi preso pela PM e identificado como Adriano Aparecido de Oliveira, de 26 anos. Ele reside na Rua Hélio Boneto, no Projeto Agrícola, na zona norte de Apucarana e , conforme autoridades da área de segurança, já cumpriu pena pelo crime de tràfico de drogas.
Adriano foi encaminhado à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas para os procedimentos legais.















Fotos Osvaldo sos

2 comentários:

Anônimo disse...

Vei o cara perde a vida por 300 reai, antes fosse trabalhar por aí que ganhava mais agr é lamentável, meu pêsames aos familiares

Anônimo disse...

Meus pêsames so pra familia mesmo ,porque Pra bandido a morte foi pouco.