sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Chuva não atrapalha Carnaval em Arapongas... (Click para ler mais)

Mesmo com o tempo instável durante os dias de Carnaval, a população araponguense aproveitou a programação organizada pela Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos(SECLE), e agitou a festa carnavalesca na cidade. Muita alegria e animação marcaram a realização do Carnaval “ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO...”.
A programação teve início no dia 05 de fevereiro, com o lançamento do pré-carnaval na Feira da Lua e no dia 06, no Mercado Municipal com a animação dos Grupos de Samba.
A festa teve continuidade ainda na Feira da Lua e Mercado Municipal nos dias 12 e 13, culminando com as quatro noites de Carnaval na Praça Mauá, com animação da Singer's Banda Show. A chuva não espantou os foliões que aproveitaram para festejar com as famílias ao som da Singer’s e da Bateria da Escola de Samba Unidos de Arapongas.

A secretária de Cultura, Édina Maria de Azevedo Kümmel, agradeceu a toda a equipe da SECLE que trabalhou incansavelmente para proporcionar a festa carnavalesca. “Foi uma festa para ficar em nossas memórias. Agradeço a população que prestigiou os eventos mesmo diante às intempéries, e a equipe da Cultura que mais uma vez pensou com muito carinho na programação, além dos enfeites carnavalesco que abrilhantaram as noites de festa e garantiram o clima de Carnaval”, disse a secretária.




Nenhum comentário: