quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Polícia militar apreende camionete com uma carga grande em cigarros e uma pistola na estrada da Ponte Seca... (Click para ler mais)

Na tarde do dia 24/02 por volta das 17h00min, após uma denúncia de roubo,  a equipe de Polícia Militar avistou uma Pick-up Fiat Strada cor vermelha placas CUA-2062 nos arredores da Avenida Rouxinol próximo ao lixão, e ao ser dada voz de abordagem o veículo saiu em fuga tomando rumo a estrada da Ponte Seca, próximo ao conjunto Palmares.

Segundo informações da PM, Durante o acompanhamento os indivíduos arremessaram pela janela do veículo uma Pistola Taurus PT 58 HC Plus calibre 380 com 18 munições no carregador, os mesmos continuaram em fuga da polícia em altíssima velocidade pela estrada rural e jogando o veículo numa lavoura de soja, o motorista identificado como sendo a pessoa de Alduino Alves Feitosa evadiu-se lavoura adentro na direção de uma mata próxima, já seu filho identificado como sendo a pessoa de Anderson Alves Feitosa, 19 anos, se rendeu a polícia no local.
Diligências foram realizadas em volta do local, porém Alduino não foi localizado. Vale salientar que na caçamba da Strada havia varias caixas de cigarro fechado.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Anderson e encaminhado juntamente com o veículo e carga apreendidos para a 30° Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.









Nenhum comentário: