quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Equipe policial prende acusada de tentar assassinar seu ex-amasio... (Click para ler mais)

Na noite do dia 11/02 por volta das 19:35 min, a equipe ROTAM se deslocou até a Rua Curriqueiro N° 14, Bairro Columbia, onde havia um indivíduo alvejado por arma de fogo no rosto este sendo identificado como Anderson Vieira, 30 anos, o qual foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Casa.

Segundo informações da PM, testemunhas locais relataram que sua ex-amasia junto a um garoto realizaram a tentativa de homicídio. Foram feitas buscas no local, e foi localizado com êxito sua ex-amasia esta identifica como sendo Bianca Nayara Galdino, 22 anos, e um menor L.S.A., 15 anos.
Bianca alegou que havia deixado seu filho de 2 anos com sua mãe, onde Anderson veio a ir até a residência da mãe da meliante para agredir o filho de Bianca. A mesma estava indo a residência de seu ex-amasio para tirar satisfações, acabou encontrando Anderson próximo a um bar e o mesmo veio a tacar galhos para tentar agredi-la. A mesma alegou que o menor de idade passou a arma para ela onde Bianca veio a efetuar os disparos em Anderson.
Bianca salientou que era constantemente espancada por seu ex-amasio e que já havia registrado vários boletins de ocorrências contra Anderson.

Diante dos fatos Bianca juntamente com o menor de idade foram encaminhados a 30° Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.



Nenhum comentário: