sábado, 14 de fevereiro de 2015

Equipe TATICO Móvel prende homem por tráfico de drogas após denuncia.. (Click para ler mais)

Na tarde do dia 13/02 por volta das 15:00 min, após uma denuncia de que haveria uma moto Titan de cor preta com adesivos na capa da corrente em atitude suspeita trafegando pelo jardim Santa Alice.
A equipe policial se deslocou até a Rua Sanhaço Rei, onde avistou uma motocicleta com as características e foi feito a abordagem com a ajuda da equipe TATICO Móvel.
Segundo informações da PM, no momento da abordagem foi visualizado pela equipe a pessoa identificada como Renato Agmar Mendes, 20 anos, entregando duas porções de substancias aparentando ser cocaína para a pessoa de Gustavo Henrique Guimarães, este confessou para à equipe que é usuário e que ligou para Renato ir entregar cocaína, sendo que Renato já é conhecido no meio policial por tráfico de drogas.
Diante do fato foi deslocado ate a residência de Renato localizada na rua águias numero 1264, onde no local estava a pessoa de Jessica Pamela França, amasia de Renato, a mesma franqueou a entrada das equipes assinando autorização para buscas domiciliares.
E na residência foi localizado oito porções de cocaína e 0,6 gramas de maconha, após localizar a pequena quantia foi solicitado apoio da equipe CANIL onde foi localizado mais 07 gramas de cocaína e 170 gramas de maconha em um terreno próximo da residência, ao indagar Renato sobre as drogas, o mesmo alegou que as drogas era de sua posse.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Renato e encaminhado até a 30° Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
A droga apreendida deu um total de 14 gramas de cocaína e 176 gramas de maconha.






Nenhum comentário: