sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Equipe ROTA prende homem de 34 anos por tráfico de drogas no Jardim Columbia... (Click para ler mais)

Na tarde do dia 05/02 por volta das 14:00 horas, segundo denúncias anônimas, teria uma pessoa conhecida como Marcio estava realizando tráfico de drogas na rua Catatau N°92 no Jardim Columbia lll.

Segundo informações da PM, a equipe Rotam em patrulhamento abordou o mesmo em frente à residência, checado sua identidade constatou que seu nome era Marcio Rogério Cazelotto, 34 anos, vulgo "Jim", a equipe ROTA adentrou na residência do mesmo, onde foi localizado em seu quarto um invólucro plástico contendo 27 pedras de crack, 1 bucha de cocaína, r$ 40,00 reais, e vários aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa.
Indagado o mesmo sobre o entorpecente, o Marcio afirmou estar realizando o comercio de drogas e que cada pedra de crack era vendida pelo valor de R$ 10,00 reais.
Posteriormente foi verificado no sistema de denúncias, foi constatado uma denúncia envolvendo Marcio, pelo crime de tráfico de drogas naquela localidade.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Marcio, onde o mesmo foi encaminhado juntamente com a droga e os objetos a 30° Delegacia de Polícia de arapongas para as providências cabíveis.


Nenhum comentário: