segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Caminhoneiros fecham pedágio de Arapongas... (Click para ler mais)

Na manha do dia 22/02 domingo, por volta das 09h00min, Caminhoneiros fecharam o Pedágio de Arapongas, com a idéia de abaixar o preço do óleo diesel e o preço do pedágio.

Segundo informações do Caminhoneiro Fábio, foi parado na data 21/02 sábado na cidade de Apucarana, e foi feita uma reunião com os caminhoneiros de Apucarana onde foi fechado o acordo de também parar no Pedágio de Arapongas.
Os caminhoneiros alegaram que carros, motos e caminhões de carga viva estão passando normalmente os mesmos só estão parando caminhões, pois há muito imposto e o salário está muito baixo.
Fábio salientou que o pedágio está muito caro e há motoristas que estão entregando seus caminhões para o banco por meio dos preços abusivos, os caminhoneiros não tem previsão de parar com o protesto os mesmos alegam que estão lutando por seus direitos e que somente irão parar com os protestos quando o governo reajustar o pedágio e o preço do diesel.

Fábio alegou que vários caminhoneiros estão fechando estradas pelo estado do Paraná. (nossa equipe de reportagem presenciou que está sendo um protesto sem bagunça e bem organizado.





Nenhum comentário: