quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Equipe P2 prende 3 pessoas por tráfico de drogas no Jardim Columbia... (Click para ler mais)

Na tarde do dia 17/02 por volta das 17h30min, foi feita a denuncia que na rua rouxinol 2276 Jardim Columbia 3 e 4, estaria ocorrendo intenso trafico de drogas.

Segundo informações da PM, frente a residência foi avistado uma motocicleta placa APD-2078 com duas mulheres, onde um individuo identificado como Lucas Gabriel Lugano, 21 anos, havia entregado um invólucro preto as mulheres.
Momento este foi feita á abordagem com apoio da equipe gat e RPA, sendo encontrado no sutiã de Adriana Regina dos Santos, 21 anos, o suposto invólucro contendo uma quantia de maconha.
Diante do fato foi adentrada a residência onde foi localizado no quarto de Lucas Gabriel, mais duas porções pesando um total de 82g de maconha, uma balança de precisão, foi localizado também dez reais em dinheiro trocado e um caderno contendo anotações dando a entender ser proveniente das vendas de droga.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Lucas Gabriel e encaminhado juntamente com Adriana Regina dos Santos e Ana Lucia Ribeiro, 29 anos, para a 30° Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

Vale salientar que no celular de vários usuários abordados havia o numero de Lucas cujo apelido é Lugano, onde o mesmo passava drogas a estes usuários.










Nenhum comentário: