segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Polícia Civil pede prisão temporária de autores do assassinato do funcionário da Câmara Municipal de Arapongas Senhor Minervino... (Click para ler mais)

Dr. Marcelo Sakuma alega que após  encontrar o cadáver de Minervino, foi constatado que o mesmo havia sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte com a ocultação do cadáver.


Mas diante das buscas realizadas foi descoberto que Karina Santos Neris, 18 anos, que continha um envolvimento amoroso com Minervino, o atraiu para sua residência e juntamente com o menor, que é amasio dela, fizeram o roubo, utilizaram o veículo de Minervino fizeram saques da agência e empréstimos na conta do mesmo, depois para ficarem impunes ao crime, mataram e esconderam o corpo de Minervino no mato. E quando interrogados os mesmos alegam ter uma terceira pessoa envolvida no crime, a polícia está investigando para descobrir se a uma terceira pessoa envolvida no crime do assassinato de Minervino ou somente os dois participaram.
Karina Santos Neris e o menor estão presos, foi decretada a prisão temporária por 30 dias de Karina, e a expedição de busca e apreensão do menor onde ambos já estão recolhidos na cadeia de Arapongas.
As versões contadas pelos mesmos são muito contraditórias, mas a equipe policial de Arapongas está investigando se realmente a um terceiro envolvido no crime, ou se estão mentindo para livrar a situação deles no envolvimento do crime.
Dr. Marcelo Sakuma alegou que caso Karina for condenada ao crime pode pegar uma pena de 20 a 30 anos de prisão, já o adolescente envolvido caso for condenado ficara submetido a uma medida sócio educativa entre 6 meses a 3 anos, e ficara sendo avaliado de 6 em 6 meses por uma equipe de psiquiatras.

A nossa equipe entrevistou Karina onde a mesma alega não ter participado do assassinato de Minervino, e que somente o atraiu até sua residência onde depois do roubo o suposto Marcos Vinicius o assassinou.



Nenhum comentário: