terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Greve de caminhoneiros tem seus primeiros prejuízos, e a gasolina de Arapongas está no final... (Click para ler mais)

 No final da tarde de segunda-feira (23), motoristas que passaram por alguns postos da cidade de Arapongas, puderam notar uma intensa movimentação.

Tudo porque, começou a faltar combustível nos postos de Arapongas, assim como já está acontecendo em alguns municípios do estado do estado do Paraná, a situação deve piorar já nas próximas horas
 A falta de combustível é o primeiro reflexo da greve dos caminhoneiros, sem a circulação dos caminhões não há reposição do estoque nos postos, a escassez já é realidade em várias cidades e no Paraná o litro da gasolina já se aproxima dos R$ 5 reais, com a possibilidade de interrupção do abastecimento ainda hoje.
A falta de combustível já afeta alguns postos do município, onde o primeiro produto a faltar, é o etanol.
Segundo informações do gerente de um posto situado na região central da cidade, o mesmo alegou que seu estoque deve acabar ainda hoje.
"Não temos o que fazer nosso estoque de álcool já acabou, o de gasolina está no fim, e os caminhões continuam sem poder passar para nos reabastecer.  Pode ser que ainda hoje, não tenhamos mais como atender a demanda de clientes.
Lamentou o gerente do posto de gasolina. Com a greve dos caminhoneiros postos de gasolina estão lotados e muitos já se esgotaram, os caminhoneiros não tem previsão para cessar a greve, alguns moradores já estão com medo de ficar até mesmo sem comida.





Nenhum comentário: